A Igreja El Shaddai Maceió está situada na Rua José Cabral Acioli, 415, Ponta Verde, 57035-220, Maceió, Alagoas. Sua organização ocorreu em 25 de dezembro de 1989, depois que alguns membros de Igrejas evangélicas da cidade passaram por experiências pessoais com Cristo.

Todos faziam parte de Igrejas históricas e, diante das dificuldades para aceitação por parte dessas Igrejas do que chamam de “Renovação Espiritual”, percebemos a impossibilidade de continuar juntos – exclusivamente por conta de questões doutrinárias.

Igreja El Shaddai Maceió

Depois de apresentar a situação ao Senhor, e com grande temor, resolvemos iniciar uma Igreja onde houvesse maior liberdade para proclamação da obra realizada pelo Espírito Santo.

Começa os trabalhos contando com 36 (trinta e seis) irmãos em Cristo. O início foi muito difícil, mas desde o primeiro culto percebemos claramente a ação divina nos direcionando para perseverar na Palavra, na oração, na comunhão, e no temor do Senhor.

As dificuldades iniciais passaram. Hoje, para honra e glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, conta com 953 membros ativos. Tem a sede própria e o acampamento, uma propriedade que é presente de Deus, para realização de eventos espirituais.

Já tive o privilégio de organizar mais seis Igrejas, concedendo-lhes independência; as Igrejas organizadas e independentes teem crescido, aberto congregações e, da mesma maneira, concedido independência às congregações que, por sua vez, passam a seguir o mesmo princípio multiplicador.

A cada culto percebe a ação divina em inúmeras vidas: operando milagres, salvando, libertando, fazendo tudo conforme os princípios contidos nas Sagradas Escrituras – a regra de fé e prática. Sabe que na caminhada não encontrar facilidades, mas também está cientes da presença do Senhor Eterno que nos guia, orienta, sustenta e protege.

O propósito é anunciar o Evangelho de Jesus Cristo a toda criatura. Para isso está diretamente envolvidos no trabalho missionário no Brasil, Peru, e Bélgica.

Igreja El Shaddai Maceió Culto ao Vivo

Assista aos cultos de onde você estiver. Acesse o site.

Igreja El Shaddai Maceió Acampamento

A ideia de possuir um sítio para acampamento surgiu da necessidade de reunir a Igreja para estudos e lazer. Os obstáculos eram muitos para conseguir um lugar aprazível e espaçoso, onde a igreja ficasse em retiro. À medida que crescíamos, aumentavam as dificuldades de acomodação e infraestrutura para a realização dos eventos.



Oramos a respeito disso, e o Senhor nos deu condições para adquirir um sítio onde construímos o Acampamento “El Shaddai” – em constante processo de melhoramento. A propriedade tem quase sete hectares de área com 100% de aproveitamento; dois poços artesianos com água de excelente qualidade; rede elétrica já instalada; árvores já frutificando – jaqueiras, cajueiros, abacateiros, coqueiros, laranjeiras, mangueiras. Enfim, o lugar ideal para um Acampamento.

Igreja El Shaddai Maceió Projetos

ASCEL – ASSISTÊNCIA SOCIAL CRISTÃ EL SHADDAI
No momento assistimos a 150 menores, de segunda à sexta-feira, com aulas de reforço escolar em Nível de Educação Infantil, Fundamental I (Alfabetização), Fundamental II e Ensino Médio. Também oferecemos lanches e atendemos a outras necessidades. Por isso precisamos de apoio. Toda ajuda será bem vinda. Estamos com uma sala de alfabetização super lotada, com 24 crianças, que não sabem ler nem escrever. O horário é de 13h30min às 16h30min, segunda à quinta, e sexta temos aula de educação cristã. É ofertado também atendimento clínico, odontológico e Psicológico.

MÃOS ESTENDIDAS
Grupo de Irmãos unidos com a intensão de arrecadar alimentos, roupas, brinquedos, cobertores, agasalhos, e através dessa força tarefa distribuir cestas básicas, sopa e realizar outras ações amparando aqueles que mais necessitam e assim ter a oportunidade de pregar a Palavra de Deus.

GRUPO REVIVA
O grupo Reviva é um projeto voltado para terceira idade da igreja que se reuni às sextas feiras, das 15 ás 17 horas, com o propósito de oferecer atividades terapêuticas tanto físicas como emocionais com as atividades de oficina de artes, confraternização, atividade física, oração e estudo bíblico.

Horário de Funcionamento Igreja El Shaddai Maceió

  • Diariamente das 8h às 17h

Onde Fica, Endereço e Telefone Igreja El Shaddai Maceió

  • R. José Cabral Acioli, 415 – Jatiúca, Maceió – AL
  • Telefone: (82) 3231-1099

Outras informações e site

Mapa de localização