Os Melhores Bares em Maceió

Depois daquele dia cansativo de trabalho, nada melhor do que reunir os amigos na mesa de um bar, para jogar conversa fora, se divertir e tomar aquela cervejinha que todo mundo gosta.

Ponto de encontro para curtir um happy hour com os amigos, assistir os jogos de futebol, fazer confraternizações, saborear um bom petisco e brindar a chegada da sexta-feira com um chopp gelado, isso tudo define e torna qualquer bar o lugar certo para os boêmios. Confira os melhores bares em Maceió.

Os Melhores Bares em Maceió

Tanque Cheio Maceió

Tanque Cheio MaceióO Tanque Cheio Maceió desde início teve como inspiração a frase do pensador Albert Einstein: “No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade”. Foi assim que nasceu o Tanque Cheio, em 06/2004 , devido a perda do emprego, não foi fácil, mas sempre prevaleceu a esperança e a força do trabalho.

Inicia como Depósito de Bebidas, com a capacidade de transformar alimentos básicos em pratos maravilhosos, devido a isso, naturalmente ingressando no ramo de bar.

Lopana Bar de PraiaLopana Bar de Praia

Inaugurado em 11 de agosto 2004, o Lopana Bar de Praia surge com uma nova proposta para a Orla das Praias de Pajuçara e Ponta Verde: Uma casa diferenciada em diversos aspectos.



Pronto para atender ao público mais seleto da cidade, mudando a antiga visão de que em uma barraca de praia não se poderia ter luxo e sofisticação, o Lopana entra no mercado com um novo conceito.

Maikai Maceió

Maikai MaceióO Maikai Maceió nasceu no ano 2000, do sonho de Guilherme Brandão que, inspirado nas mais famosas casas do mundo, quis trazer para Maceió o que há de melhor em música e diversão. O sonho deu tão certo, que hoje possui referência em entretenimento no Nordeste.

Dividido em Choparia e Show Bar, possui estrutura de qualidade em ambos os ambientes. Pra quem quer conversar com os amigos ao som de uma música agradável ou curtir os shows das melhores bandas, aqui é o lugar ideal.

Os Melhores Bares em Maceió
5 (100%) 1 voto




Deixe seu comentário