ESA oferece Curso de Formação da Advocacia em Maceió

A Escola Superior de Advocacia (ESA) irá oferecer à comunidade jurídica, na semana de 04 a 08 de março, o Curso de Formação da Advocacia. O evento será destinado aos novos bacharéis que estão ingressando no quadro de advogados inscritos da OAB/AL, cujo Juramento será na sexta-feira (8) que encerra a semana do Curso na cidade de Maceió.

“O curso é fruto do compromisso firmado pela nova gestão e faz parte de uma série de medidas adotadas com vistas a modernizar a Escola e, sobretudo, proporcionar ao advogado a possibilidade de se qualificar ante um cenário de concorrência tão acirrada nos dias atuais”, afirmou o reitor da ESA, Adrualo Catão.



Através de palestras ministradas por experientes advogados, o jovem advogado terá a oportunidade de se informar acerca de temas extremamente relevantes para o dia a dia da profissão, tais como: gestão e marketing de escritório, oratória e nuances da prática jurídica nas áreas cível, penal e trabalhista.

Dentre os palestrantes, vale citar a presença do presidente da OAB/AL, Thiago Bomfim; do vice-presidente da OAB/AL, Ednaldo Maiorano; do Diretor da Escola Nacional de Advocacia, Dr. Henry Clay; além de outros prestigiados profissionais da advocacia alagoana.

Confira os nomes confirmados até o momento:

· Ednaldo Maiorano – Prática Trabalhista

· Everaldo Patriota – Ética Profissional e prerrogativas do advogado

· Everaldo Patriota – Técnicas de Oratória e comportamento na audiência

· Marcelo Madeiro – Prática Civil e Juizados Especiais

· Ricardo Moraes – Prática Penal

· Henrique Carvalho – Prática na Justiça Federal

Fonte: Alagoas 24 Horas





Deixe seu comentário