Radisson Maceió

Este elegante hotel 5 estrelas fica próximo à Praia de Pajuçara, em Maceió, e oferece piscina, sauna, academia e quartos com TV LCD, além de Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de estacionamento com custo adicional e sujeito à disponibilidade.

Os quartos modernos do Radisson Maceió Hotel têm TV a cabo, frigobar e ar-condicionado. Alguns apresentam varanda espaçosa com vista panorâmica do mar.

Radisson Maceió

Este hotel oferece todo conforto e qualidade que você precisa para tornar sua viagem perfeita!

Radisson Maceió Booking

É possível realizar reservas no Radisson Maceió tanto pelo site do Booking como diretamente pelo site do hotel. Lembre-se de realizar uma pesquisa de valores pois eles podem variar de um site para o outro.

Fotos

Veja algumas fotos do hotel Radisson Maceió.

Radisson Maceió



Radisson Maceió

Radisson Maceió TripAdvisor

No TripAdvisor você pode ver as avaliações mais recentes e comparar os menores preços de hotéis em mais de 200 sites de reserva e aproveitar ao máximo sua viagem. No TripAdvisor você também encontra informações e opiniões sobre o Radisson Maceió.

Vagas Radisson Maceió – Trabalhe Conosco

A Radisson Maceió disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site da empresa, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo.

Horário de Funcionamento Radisson Maceió

  • 24 Horas

Endereço e Telefone Radisson Maceió

  • Av. Dr. Antônio Gouveia, 925 – Pajuçara, Maceió – AL
  • Telefone: (82) 3023-8100

Mapa de localização





Deixe seu comentário